quarta-feira, 16 de maio de 2012

Provas de Aferição

Nos dias 9 e 11 de maio, nós, os meninos do 4.º ano, relizamos as provas  de aferição.
No dia 9 foram as provas de Língua Portuguesa e no dia 11 as de Matemática.
Nas provas de Língua Portuguesa senti-me nervosa no início, mas correu muito bem. Já na de Matemática os nervos não me largaram porque os números subiram-me à cabeça.
As fichas que eu acho que me correram melhor foram as de Língua Portuguesa porque gosto mais, mas esforcei-me para as provas de Matemática correrem bem.
Eu achei que a prova de Língua Portuguesa era um pouco mais fácil  do que a de Matemática, embora tivesse de fazer dois textos escritos, pois dou alguns erros. Felizmente tive tempo para fazer tudo.
Espero que o meu esforço seja recompensado!
(Miss Piggy)

Sem comentários:

Enviar um comentário